segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O que se passa em Agosto?

Mais não sei quanto tempo sem vir aqui, já se torna um hábito mas pronto, hoje até trago novidades. Fiz uma bolsa para oferecer à L. pelos anos dela que foi na passada 2ª feira. Olhem só, não ficou gira?




(a última foto é o embrulho)

Toda feita em crochê e com tecido por dentro. Meninas e mulheres gostaram muito. 
Só não tenho continuado porque arranjei uns trabalhos para fazer para um gabinete em Lisboa, vai dando para as despesas mas também ainda só vai um mês mas pelo menos, aparentemente tenho dado uma ajuda e o homem até gosta do meu trabalho e empenho.
Estou a pensar em lançar-me mesmo como freelancer (recibos verdes, portanto) não há respostas para trabalho, começo a achar que assim se calhar vou-me safando. 
E vocês, têm trabalho? Também estão desempregadas (os)? Como têm "sobrevivido"?


Ontem deu um filme na sic à noite que antes de ser filme foi e é livro. Julie & Julia. Já viram? Envolve uma bloguer e lembrei-me do meu querido blogue e da falta de atenção que ele tem da minha parte.

Também sabem que eu gosto muito de ler? Terminei este na 6ª passada. Noivas de Guerra de Anthony Capella. Deixo-vos a sinopse.


Sinopse

O capitão James Gould chega à Nápoles da Segunda Guerra Mundial com a missão de desencorajar os casamentos entre soldados britânicos e as suas belas namoradas italianas. Quando se torna demasiado bom no seu trabalho, as jovens locais conseguem que ele empregue Livia, uma rapariga de uma aldeia do Vesúvio, como sua cozinheira, na esperança de que as suas qualidades fantásticas na cozinha - para já não falar na sua beleza - o distraiam. Sob a sua influência, James deixa de se preocupar com assuntos tão pouco importantes como as noivas de guerra, o mercado negro e a corrupção da máfia, entre outros, pois o tempo passado na cozinha pode ser tão divertido e excitante como o próprio banquete da vida! Mas quando o Vesúvio entra em erupção, destruindo a aldeia de Livia, ele tem de escolher entre obedecer a ordens ou ao coração.


Beijinhos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário