sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Homem do meio

Eu tenho alguns homens na minha vida, tal como todas as mulheres. O meu pai, o meu irmão, o meu namorado e os meus dois sobrinhos. Os aniversários são seguidos, o meu namorado ontem, o sobrinho mais velho G. hoje, o meu irmão amanhã e o sobrinho mais novo F. na próxima 5ª. O meu pai, esse, faz no dia de Natal.

Mas o meu irmão e os sobrinhos estão longe, moram a uns 300 e picos Kms de distância e dá uma saudade não podermos estar lá nestes dias, ou melhor, dá saudade todos os dias, mas estes são sempre especiais. Como eu amava tê-los comigo todos os dias. E a saudade aumenta quando o G. ao telemóvel diz-me " Gostava tanto que estivesses aqui." E aqui estou eu, lavada em lágrimas e de coração apertadinho, quando via facebook vou vendo pormenores da festa e quando passo, vezes sem conta, fotos deles no computador.

Amor de tia não é nem será nunca amor de mãe mas é amor verdadeiro e incondicional.

Meu puto lindo: Muitos Parabéns! 


Sem comentários:

Enviar um comentário