sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Há cada mania...

Ontem o meu homem chegou aos 31 anos, mas parece ter uns 25 anos, tal como eu pareço ter chegado agora aos 20 anos. 
Somos assim, pequenos e unha e carne, as pessoas acham-nos perfeitos um para o outro mas de perfeitos não temos nada, garanto-vos! Mas sim, compreendemo-nos muito bem, temos as nossas revelias de vez em quando, mas muitas vezes meia palavra chega para entender toda uma conversa. 
Como eu adorava que fosse assim para sempre, tenho consciência que a vida dá muitas voltas, às vezes para bem, outras para mal, e o que é certo hoje amanhã pode já não ser, mas aprendi com ele que viver o agora é mais importante do que o amanhã que não sabemos o que nos vai dar. 

E agora, um assunto que não tem nada a ver com o que escrevi acima. Quem tem filhos, por favor, digam-me que uma menina a 1 semana de fazer 2 anos, que está boa fisicamente (não é gorda nem demasiado magra) não deve fazer dieta! Pois, os pais dela decidiram que ela não pode comer muito e estão a restringir-lhe comida!! Nem azeite no peixe e batata metem, porque engorda!! (WTF) Isto não é normal pois não? Andamos com o coração apertadinho, com medo que a miúda não coma o suficiente e ganhe algum problema de saúde. Até porque ontem, nos anos do meu homem, ela parecia estar esfomeada. 
Eu sei que eles são os pais, eu não sou mãe, mas tenho dois sobrinhos e acompanhei o crescimento de 4 primos, o que já me dá consciência de certas coisas sobre bébés e crianças. 
E digo-vos, estes pais não estão nada preparados para o que aí vem. Ou mudam a atitude ou vão ter problemas.

Beijinhos.




Sem comentários:

Enviar um comentário