quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais um...

Mais um...quê?

Mais um seguidor ou melhor, seguidora! A Pretty! Muito obrigada por me seguires. Já andei a besbilhotar o teu blogue e revejo-me em alguns aspectos! Vou adorar passar por lá mais vezes!

Quanto a trabalhos, nem de crochê nem de ganhar dinheirinho... isto não está nada fácil! Também tenho que ter paciência, ainda só comecei no final do mês de dezembro à procura, a entregar cvs e a inscrever-me em vários sítios. Neste momento existem muitos desempregados, corre tudo ao mesmo e uma licenciatura é sempre um entrave.

Hoje inscrevi-me no IKEA. Alguém já trabalhou lá? É para part-time e em Loures, o que nos dias de hoje está muito perto mas o pior são os custos de transporte ao final do mês.

Olhem, vou-me inspirando no crochê...







Beijinhos.

2 comentários:

  1. Oi Tricotica,
    Passando para te desejar um ótimo domingo.
    bj
    http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Janelice! Obrigada e desejo-lhe um resto de bom domingo!
    Beijinho

    ResponderEliminar