quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A primeira!

Voltei!

Não tenho feito nada de especial em croche, comecei uma espécie de bolsa mas ficou pequena e desmanchei-a. Depois comecei uma flor mas ainda não terminei.

Hoje tive a primeira entrevista de trabalho nesta nova fase da minha vida. Staples, área de informática. O senhor foi muito simpático e atencioso mas percebeu que eu não percebia nada de informática, só o básico e o teste veio comprovar isso. Eu também não ia confiante porque estou consciente das minhas capacidades ao nivel informático. 

Havia cada pergunta..meu deus!

Mas ele disse que gostou da minha atitude, presença, que me achou simpática, sorridente e que tenho todo o perfil para a área de vendas, que me incluia noutra área, atendimento/caixa/centro de cópias mas informática não.

Pode ser que abra vaga nessas áreas e seja chamada para entrevista.

Tenho outros trabalhitos para fazer ainda na minha área de formação por isso acho que o croche vai ficar um bocadinho de parte, mas vou estar atenta as novidades e inspirar-me para outra altura.

Um beijinho e um resto de boa semana. Sejam felizes e livres!

Gerês - verão 2010

4 comentários:

  1. Espero que tenhas sorte =) Eu já trabalhei numa staples e o ambiente é bastante porreiro =)

    bom fim de semanaaaa

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Pretty! Obrigada! Vamos ver como irá correr, se no staples ou noutro sitio qualquer...já me inscrevi em tanto sítio.

    Bom fim de semana! Aproveita-o bem porque vem ai o sol! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hi! Greetings from Holland ;)
    Your blog is beautiful! I'm going to follow you!!'
    Love, Daphne

    ResponderEliminar
  4. Hi Daphne! Thanks for folow mw! I like your blog too, i love your Amigurumi. One day I´ll try to do those dolls too.

    Kisses from Portugal :)

    Have you ever been in Portugal?

    ResponderEliminar